Conheça as estratégias da MUITO que garantiram ao Laboratório da Cidade, um aumento de mais de 91% em conversão e mais de 2 milhões de visualizações.
Com toda estratégia de posicionamento de marca desenvolvida pela MUITO., o Laboratório da Cidade atingiu mais de 2 milhões de visualizações e atingiu um aumento de 91% em conversões, 86% acima que a média do segmento.
Desde 2009, a AGÊNCIA MUITO tem a honra de acompanhar e impulsionar o crescimento do Laboratório da Cidade em Santo Antônio de Jesus.
Com uma parceria sólida que já dura 11 anos, nosso compromisso em levar a visão do Laboratório da Cidade a milhões de pessoas tem se fortalecido a cada campanha desenvolvida.
O Laboratório da Cidade é uma empresa com 15 anos de dedicação à saúde. Nossa parceria tem sido fundamental para espalhar sua mensagem de excelência e compromisso.
Ao longo dos anos, crescemos juntos, adaptando estratégias, abraçando inovações tecnológicas e celebrando cada marco alcançado.
Aumentar a captação de leads através de estratégias de segmentação de público.
Ao começar nossa parceria com o Laboratório da Cidade, identificamos que, o primeiro passo era a criação de uma identidade visual que representasse a modernidade, tecnologia e inovação presentes no laboratório em todos os processos.
Além disso, implementamos uma estratégia de inbound marketing focada em captar novos leads e expandir o alcance da marca de forma exponencial, através de diversas estratégias em conjunto.
Além disso, não havia um processo estruturado para a captação de novos leads, nem para a qualificação ou identificação de oportunidades. Mais de 99% da base de leads não possuía informações de perfil, o que prejudicava a personalização das comunicações.
Como resultado, não havia geração efetiva de oportunidades de negócio, nem conversões em vendas — o objetivo primordial da empresa.
Os resultados foram impressionantes: o percentual de leads engajados aumentou significativamente, e a comunicação com eles se tornou mais eficaz e personalizada.
O stand do Laboratório da Cidade teve como objetivo criar uma experiência única dentro de um dos maiores eventos da cidade.
Divertida, a ação chamou a atenção do público e esteve presente nos 10 dias de festa.
O stand do Laboratório da Cidade teve como objetivo criar uma experiência única dentro de um dos maiores eventos da cidade.
Divertida, a ação chamou a atenção do público e esteve presente nos 10 dias de festa.
Com o objetivo de reforçar a autoridade na região, utilizamos a conexão como principal diferencial para impactar as pessoas e alcançar o objetivo.
Com o mote “Pergunte para quem é paciente”, utilizamos a prova social de pacientes para criar uma campanha que engajasse e reforçasse os diferenciais e princípios do Laboratório da Cidade.
De visualizações através do método de captação de audiência exclusivo para laboratórios desenvolvido pela agência.
Gerados a partir da implementação das otimizações no atendimento via Whatsapp e qualificação da audiência nos anúncios Instagram e Facebook
Aqui, na agência desenvolvemos um ecossistema digital que seja capaz de gerar os resultados que os nossos clientes precisam, conectando, o online e off-line.
Com a implementação das nossas estratégias, durante os 11 anos de parceria, hoje, o Laboratório de Cidade, se posiciona como uma referência em tecnologia no setor de saúde na região onde atua.